Exames

Hoje fiz mais exames! Os de sangue (um monte) e a tomografia! Fiz desse vez na nova unidade do Einstein em Perdizes! Está super arrumado e sem fila nenhuma (muita gente não sabe dessa unidade)! Você acaba fazendo tudo bem rapidinho!

Os exames de sangue já saíram todos e estão TODOS OK! A tomografia ainda demora uns dias e a consulta com o oncologista na segunda-feira! Assim que tiver novidades sobre isso eu coloco aqui!

Hoje pela primeira vez me senti um pouco mal com o contraste. Logo depois que começou a infusão do contraste, senti minha pressão cair um pouco e ficar com tontura! Depois de alguns segundos voltou ao normal! Chamaram a enfermeira e ela achou que fosse só por causa do jejum! Comi e melhorou completamente!

Depois dos exames eu fui visitar a quimioterapia que está funcionando nessa unidade desde final de novembro! É só o ambulatorial, mas está muito bacana! São 12 boxes bem maiores que o do Morumbi, cada um com seu banheiro e área de manuseio de medicamentos! O quarto tem uma televisão LCD de umas 21″ (ou um pouco maior), poltrona reclinavel e um sofazinho para o acompanhante! Alguns boxes são infatis (tematizado super bem feito) e outros são para adultos com maca.

No ano que vem deve iniciar as operações da Radioterapia! Podia ter começado ano passado, né?! Ia ser bem mais fácil! A enfermeira que cuidou de mim no Morumbi que está cuidando da quimioterapia dessa unidade! Ela estava em reunião na hora que cheguei, mas eu tinha pedido para chamá-la para puncionar! Não rolou, mas uma outra enfermeira da quimio que pegou minha veia (apesar da agulha ser maior por causa do contraste, ela mandou super bem: dor ZERO)!

São pouco os pacientes ainda que estão fazendo quimioterapia em Perdizes, mas logo vai ter mais! Fica muito mais fácil ir visitar e ver como estão as coisas agora que é aqui do lado de casa!

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

3 Responses
  1. Norbas

    Gui, que boa notícia. Agora esperar os resultados da Tomografia. Com certeza que as notícias serão para lá de boas, um abraço

  2. mama

    Ei… se a radioterapia ja estivesse por aqui no ano passado…. vc nao iria ter tido o prazer de passar dezennas de horas ao meu lado machucando meu bracinho!!!!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando