De vento em popa com Keeper

Keeper está decolando

No final do ano passado falei um pouco sobre o Keeper e o desafio que estava abraçando. Lançamos, em dezembro, a nova marca e nova identidade. Não gosto de ser repetitivo, mas, desde então, muita coisa aconteceu.

Em Janeiro, pouco mais de um mês da mudança, saímos em uma matéria da Exame, tanto na revista, quanto no site.

Keeper na Revista Exame

Depois tiveram diversos outros destaques, como:

Mas não foi só isso que mudou. Por conta do trabalho que viemos fazendo nesses anos todos, fomos selecionados para participar do programa Big Bets.

Big Bets
Programa Big Bets para Startups

O programa consiste em mentorias coletivas e individuais, com bastante foco nos empreendedores e na estratégia das startups. Estamos no segundo batch do programa, junto com outras 25 empresas e por volta de 50 empreendedores.

Participamos de diversas conversas inspiradoras, como Florian, fundados da Printi e da Loft; Victor Santos, fundador da Liv Up; Daniel Wjuniski, fundador do portal Minha vida e da Sallve; além de mentorias com advogados como Sérgio Bronstein, da Veirano Advogados, e Fabiana Fagundes, da BMA Advogados (Barbosa Müssnich Aragão).

O caminho é longo, o trabalho é árduo, mas o time “is a Keeper” (com perdão da brincadeira 🙃). Como se não bastasse todo o trabalho que todo time está tendo para construir uma solução ótima para nossas comissões de formaturas e nossos formandos, o mercado também tem ajudado.

Mostrei no último post alguns exemplos que aconteceram no passado de empresas que deram calote em festas de formatura. No último final de semana mais um caso foi noticiado. Alunos pagaram cerca de 3,5 mil reais para a Aloha 2009 Formandos e Eventos, mas a festa foi cancelada em cima da hora.

A empresa não só deu um golpe em mais de 400 alunos, como também estragou o sonho da festa de formatura, que muitos deles batalhou não só nos estudados, mas financeiramente para conquistar.

Mas como o Keeper pode ajudar?


Nós oferecemos um sistema online seguro e transparente de arrecadação e gestão financeira para formaturas universitárias, descomplicando a vida de comissões e formandos.

Site Keeper Formaturas

O Keeper tem toda a segurança garantida por lei. O dinheiro de nossas comissões e formandos estão guardados de acordo com o permitido pelo Banco Central, apartado de nossa operação. Isso garante que não utilizamos esse dinheiro para nenhum tipo de alavancagem, ou pagamentos que não sejam para realizar a festa de nossos clientes.

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

1 Response

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando