Eu fico puto!

Ontem acordei mal: dor de cabeça, dor de estomago, tontura e nausea (não cheguei a vomitar nenhuma vez). Não melhorei o dia inteiro! Cheguei a medir a temperatura e estava 37,9ºC. Durante a tarde piorou, chegando a 39,2ºC! Conversamos com o médico e ele pediu para vir para o pronto atendimento do Einstein que uma outra médica da equipe dele estaria aqui de plantão!

Depois de algum tempo (uma hora no trânsito de são paulo), cheguei no PA e ganhei um “presentão”: ficar internado! hahahaha

Pediram alguns exames (urina, sangue, raio-x e ultrassom do abdomen) e me internaram! O exame de urina está normal, o raio-x e o ultrassom também! O exame de sangue mostrou que eu estou com uma virose ou algo do genero!

Hoje de manhã outra médica da equipe passou aqui e pediu para eu ficar até amanhã internado para fazer mais alguns exames! Que sacolinha! Eu quero ir emboraaa!!!

Tenho prova de finanças na sexta-feira, não consegui estudar nada e não consigo abrir o livro nesse lugar! Pelo menos estou no andar da cardiologia (o mesmo andar que eu internei ano passado) e já vi a enfermeira mãezona que me deu bolo e a outra que é ponte pretana!!!

Assim que tiver mais informações eu aviso!

Respondendo aos comentários

Cris says:

Ontem o Rapha falou desse restaurante!!!
Noooossa!!!

Porque ele comentou desse restaurante? hahaha

wow, very nice your blog! I like peanuts!

Bubba Gump rules, Forrest Gump too, Fabio three

ta abrindo direto em ingles o site, change ai seu big butt!

Ainda está aparecendo em ingles?

Abraços,
Gui Mori

Previous PostNext Post

Related Posts

1 Response

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando