Ficando Famoso?

Quem sabe! haha Ontem de tarde me ligaram da ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia – ao contrário do que meu irmão colocou em seu último comentário) para fazer uma entrevista nesta quarta-feira. Dia 15 de setembro é o dia mundial do linfoma e a Rede CNT vai vir em casa realizar a entrevista! Não, não sei que canal é (sei que na NET em São Paulo é o 134 e que só tem em TV fechada) e não sei quando vai passar! De qualquer forma assim que souber eu aviso, vou tentar arranjar uma cópia disso também!

Ontem achei que minha resistência estava meio baixa, me sentindo como se fosse ficar gripado e meio cansado! Quase matei minha mãe e a Bru, mesmo avisando que estava tudo bem! O resultado saiu ontem a noite mesmo e estavam TODOS os números OK. Provavelmente foi só uma noite mal dormida, hoje já estou me sentindo melhor (mesmo ainda precisando dormir mais um pouco). Esses trabalhos da faculdade cansam! Mas também é outro pique ir dormir mais tarde por motivos melhores do que, na maioria das vezes, ter que estudar para a faculdade e/ou por chegar tarde do trabalho! Foi a primeira vez que fiz os exames no Einstein de Perdizes. A unidade é nova e passou a realizar os exames desde o dia 8 de agosto e deve estar com todas as áreas funcionando até março/2011. Segundo a enfermeira que me atendeu (que diga-se de passagem mandou muito bem com a agulha, não senti absolutamente nada) deve ter unidade de tratamento de Quimio e Radioterapia! Podiam ter aberto ano passado, não?! Como não vou mais precisar, nem adianta mais!  Ah, também tem centro cirurgico e quartos para pequenas procedimentos! Aparentemente vai ser uma unidade bem grandinha! Ah, já ia esquecendo! Cheguei ontem lá pouco depois que o malote já tinha sido enviado (pelo menos por enquanto todos os exames são realizados no Einstein do Morumbi), então mandaram o meu exame (e não sei se tinham mais, porque a unidade estava bem vazia, foi bem rápido o atendimento) por motoboy! Segundo a recepcionista deve ter chego antes do malote que vai de carro que passa ainda pela unidade Jardins!

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

5 Responses
  1. mama

    well… certamente eu saí ganhando muito com as tais dezenas e dezenas de horas a teu lado, viu?

  2. mama

    ah, Gui… se tivessem aberto essa unidade no ano passado, vc teria perdido a oportunidade (única, diga-se de passagem) de ouvir sua mãe por dezenas e dezenas (centenas, talvez) de horas no carro.
    Tua vida não ia ser essa mesma sem essa fabulosa experiência.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando