Só mais 1 aninho!

Hoje completamos 4 anos do final do tratamento. Quatro anos que estamos sem quimio e radioterapia. Quatro anos que muitas coisas mudaram, e diria que 100% delas para melhor! Tudo isso no plural porque sem todos eu não conseguiria. Sempre disse e sempre repito: 80% eu e 20% família… mas sem família chegar nos 80% é impossível!

Depois de quatro anos… só faltam 1 ano! uhuuul! Rumo ao grito 🙂

4 anos!

Nesse meio de caminho conheci algumas pessoas novas que passaram, ou estão passando por um problema igual ou semelhante ao meu.. algumas já venceram e outras já não estão mais entre nós, mas não foram sem lutar e sem deixar a graça de um sorriso! O que eu posso dizer: não desistam! A luta vale a pena e nessas horas não esqueço o que a Abrale me ensinou: 100% de esforço onde houver 1% de chance!

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

2 Responses
  1. oi lindo a sua historia. meu pai descobriu o cancer Hodgkin com 35 anos após ele fez as quimiterapia e radioquimioterapia e saro após passar 6 anos no ano 2008 o linfoma Hodgkin voltou a reagir assim ele passou pela quimioterapia e um transplante de medula que foi um sucesso total assim os medicos diadinosticaram que ele não tinha mais nada ai agora em outubro 2013 apos 5 anos ele retorno a nos afrontar agora a medicina descobriu ele no inicio esta com menos de 1cm mas eles não sabem como ele foi voltar e muito menos como tratalo sendo que é 3° vez que ele insiste em voltar meu pai no mesmo dia que descobrio que cancer tinha voltado ele recebeu o diagnostico de sua irmã que estava com cancer que para ela nada poderia fazer pois estava em faze terminal recebemos a noticia em uma terça feira e na sexta ela veio a falecer assim abalando toda estrutura emocional dele pois entre 11 mulheres ele é o unico homen sendo que ele ja enterro 3 irmãs ai agora estamos muito preucupado pois hoje ele se encontra com 46 anos e esta com o pisicologico muito abalado esta depressivo e esta desmotivado mais sabe com tudo isso ainda creio que DEUS tem algo a fazer pois a biblia nos dis que DEUS não nos da uma cruz ao qual não suportariamos a levar se a deu ele sabe a capacidade dele e como vencemos nas outras creio que não sera diferente com éssa sairemos vitoriosos pois creio no DEUS que deixou a medicina e ao qual devemos procurar ele nos disse quando não a solução para medicina é onde ele entra em ação olha não sei o porque me deu vontade de conversar com vc mais acho que para tudo a proposito

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando