Barcelona, McDonalds e FGV

Barcelona

Bom, depois de muito tempo, finalmente organizei as fotos de Barcelona! Tinham muuuuitas e demorou para deixar tudo em ordem aqui! hahaha Vou colocar algumas delas aqui para vocês verem (elas estão pesada, então depois de clicar esperem um pouco para carregar):

McDonalds

Recebi um convite da agência que cuida das mídias digitais do McDonalds para ir no lançamento de um novo projeto do Ronald McDonald Health Care aqui no Brasil. O projeto já está presente em mais 18 países com mais de 150 unidades!

O Programa Espaço da Família foi concebido com a missão de oferecer conforto e acolhimento para famílias que acompanham seus filhos em tratamento em unidades médicas, proporcionando um espaço temporário para acolher a família com conforto durante tratamentos. Isto garante a união familiar e diminui sensivelmente o tempo de recuperação dos pequenos pacientes.

Não sei ainda se vou conseguir ir! Essa semana começam as aulas e é quarta-feira em Sorocaba! Anyway, fiquei feliz pelo convite!

FGV

Aiai! Lá se foram minhas férias! Amanhã já é dia 1º de Agosto e vamos nós voltar para a aula! Último semestre, aí vou eu! Uhuuul!

Respondendo aos Comentários

Bruna Dotto says:

Ouvi e vi tua história pelo site, quase agora.
Parabéns pela conquista, e principalmente seu jeito de levar a vida, ah se todo mundo fosse assim!

Muito obrigado! 🙂

Cris says:

Como sempre…..muito fofo!!!

Não vou falar que puxei você, se não eu arrumo briga! hahahaha

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

2 Responses

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando