Muitas coisas!!

Mais uma vez deixei muitas coisas para contar ao mesmo tempo! hahaha

Era uma vez em Buenos Aires…

Esqueci de contar essa história dessa nossa viagem para Argentina! Estavamos, eu e a Bru, caminhando por uma das avenidas da cidade indo em direção ao Puerto Madero para almoçar no domingo quando avistamos um cara que estava retirando os anúncios de prostitutas argentinas que estavam colados nos orelhões, lixos, portões, enfim, em todo lugar! O primeiro pensamento que nos veio foi: “Olha, um bom samaritano!”. Passamos por ele e quando olho para trás, eis que ele estava retirando para colocar, PASMEM, o anúncio de OUTRA prostituta! Será ele o cafetão?! hahahahaha

Quem tem boca vai a…

Qualquer lugar que tenha comida boa! Por isso embarcamos dia 8 de julho para Barcelona, onde também conhecerei Bilbao, Pamplona e sei lá mais onde!

… e quem tem juízo…

toma vacina contra sarampo! Espanha está com surto, por isso tomei a vacina hoje! É das agulhas pequenas, então nem dói! Uhuuul!!! hahahahaha Mas o saco foi ir até o Fleury ontem (depois de ter confirmado que tinha a vacina na unidade), esperar cerca de 25 minutos (porque o sistema de senha estava quebrado) para descobrir que tinha que passar por uma entrevista médica (que não podia ser realizada, pois era só até as 12h) e ter que pagar a incrível facada de mais de R$200! No outro lugar que fui custou R$71, já que tenho desconto pela minha mãe ser médica!

Só não entendi porque filho de advogado também tem desconto, mas ok!

Mais um semestre se foi…

e passei de finanças II direto com média 7,64 e tirando 8 na prova final! UHUUUUUL!!! Fim do ano vou me formar se tudo der certo! hahahhahaa

Doe sangue!!!

Continuem doando! Mas não façam como minha cunhada, que consegue ser reprovada toda vez que tenta! hahaha levei a Má na terça-feira! Dessa vez não está anêmica, mas tinha tomado vacina menos de 1 mês antes! hahahah Olhem direitinho o que não pode ter feito para poder doar sangue!

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

3 Responses
  1. Cris

    Chorou na vacina…?
    Parabéns pelas provas!!!!! Agora vem para o interior ficar uns dias?
    Beijinhos

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando