Tirando as fotos do orkut e passando para o Facebook

Um tempo atrás estava conversando com a Bru e a gente queria tirar as fotos do Orkut (que já estavam todas organizadas e com nomes) e passar para o Facebook! Mas ninguém (pelo que eu procurei) descobriu um jeito de fazer isso. Bom, até agora!

Um tempo atrás eu coloquei como fazer isso, mas não tinha criado um post para falar sobre isso. Se vocês olharem no menu alí de cima existem duas abas: Início e Meus Códigos. Em Meus Códigos coloquei como fazer para tirar as fotos do orkut para depois passar para o facebook mantendo os títulos das fotos. As desvantagens são: os comentários não passam junto com as fotos e é preciso baixar as fotos para depois enviar.

O método é super simples. Entra lá em: Adeus Orkut: Passando as Fotos do Orkut para o Facebook que está explicadinho o passo a passo de como fazer isso. Tentei deixar o mais explicado possível, mas isso é difícil. Dúvidas, críticas, sugesões e elogios por favor deixem como comentários na página do tutorial (de preferência)!

Vocês vão ver que eu coloquei a seguinte mensagem: “Antes de mais nada, não me responsabilizo por nada que vocês façam com seu orkut”. Não é que possa acontecer alguma coisa, mas eu não posso tomar o risco por vocês. Eu testei várias vezes o script e várias pessoas já usaram com sucesso.

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando