Step 2 – First day

Fiz a primeira radio hoje. Demorou pacas! Eles tiveram que me reposicionar e fazer as marcações de novo, mas amanhã faço as marcas definitivas (pelo que falaram, é tatuagem com agulha – “e linha” segundo meu irmão). Vou tirar mais fotos amanhã, eles vão deixar eu tirar foto da máquina com meu campo de radiação (já explico) e enquanto eu estiver deitado. Consegui tirar a foto do modelo do meu corpo (aquele negócio azul) e da máquina em si:

Máquina de Radioterapia
Máquina de Radioterapia
Modelo do corpo para posicionamento
Modelo do corpo para posicionamento

A máquina naquele negócio circular em cima na parte direita da foto é onde sai a radiação. De onde sai a radiação, tem um monte de barrinha (acho que de chumbo) que abrem e fecham de acordo com os cálculos e o campo que vai ser irradiado. Enquanto eu estava lá esperando, abriu e fechou várias vezes e ficou no formato do meu campo. Amanhã devo conseguir a foto para vocês verem!

Hoje eu aproveitei que estava lá e fiz exame de sangue. TGO e TGP deram alterado (para variar, hahaha) e vou ter que marcar consulta com o hepatologista. Linfócito ainda está fora do normal, mas nada que preocupe!

[iframe diariodeumcarequinha.com.br/view_graph.php 100% 500px]

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

3 Responses
  1. Norbas

    1/20 já foi!!!
    Amanhã será bem mais rápido.
    E quando “encher o copo com 20/20” é só comemorar mais uma etapa vencida.
    Abraços

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando