Terceira Quimio

Hoje fui fazer a terceira quimioterapia! Está passando cada vez mais rápido! A de hoje foi um tanto quanto mais rápida que a última! Como esse é um blog um tanto quanto nerd, colocarei um gráfico do tempo que demora o remédio que tem tempo de aplicação maior, mas não agora, depois!

Antes de ir para a quimioterapia fui na internação (onde eu fiquei até saber o que eu tinha, o começo da história desse blog – meninas, favor não ficar com ciúmes, isso inclui você também, Fá!). Encontrei a Regina! Essa é a enfermeira mãezona que me deu um bolo de chocolate com cobertura de chocolate e gotas de chocolate naqueles dias que eu fiquei internado!

No almoço de hoje, mandaram duas bandejas de almoço! Falei para a nutricionista que eu estava com fome e dessa vez ela e o pessoal da copa entenderam de primeira!

Supostamente os efeitos deveriam começar a aparecer amanhã! Mas hoje eu já me senti um pouco mal! Tive dor de cabeça, dor de estomago e náusea! JÁ ESTOU BEM!!! Torcendo para que nem amanhã e nem no final de semana eu passe mal, semana de provas e preciso estudar! 7 provas em 5 dias é sacanagem, principalmente depois de uma quimioterapia! hahahaha

Respondendo aos Comentários

Fa says:
June 17, 2009 at 09:34
peidei

Grato pela informação! Ainda bem que você está trabalhando! haha

Carol says:
June 17, 2009 at 19:32
2 ou 3… 4 ou 5… 3 ou 7…

Gui as titias estão usando isso pra bater papo?

Carol says:
June 17, 2009 at 19:36
PS. Já que elas ficam praticamente o dia todo no telefone, avise-as para usá-lo não somente para dizer coisas do tipo:
“só liguei pra falar oi”,
“o leite no Sams tá barato”,
“fui na manicure hoje”
(isso em ligações separadas… elas usam o telefone como o Marcelo usa o Nextel)

O pior que elas estão lendo errado! Eu escrevi direito e elas estão atormentando por nada!

Elas fazem várias ligações, assim os papais não reclamam de ligações prolongadas! Principalmente por ser interurbano!

Graça says:
June 18, 2009 at 12:18
Nossa Gui,
Se tá mesmo realizando milagres……………até hoje to esperando um tal de bolo atolado (no choco) da Dona Vera…………………e ai….. as maiores orgias gastronômica………………….quero esse tal de bolo de cenoura com cobertura
Quero te desejar sorte …………….. na sua terceira sessão……………………você esta se saindo muito bem………………..para um humano??????…………….agora com essa moda do CREPÚSCULO (by Sthephene Meyer) todos os homens bonitos e que parecem ter algumas características especiais ficam na berlinda……….
Beijão
Graça

Primeiro, eu quero pedir que você tire os olhos, mãos, bocas, línguas, garfos e facas do meu bolo de cenoura! MINHA COMIDA! hahahaha

Segundo, não faço milagres! Descobri hoje que ao tentar focar todos os meus pensamentos e tentar fazer a água virar um suco de laranja (não era vinho porque não posso beber essas coisas), tudo que eu consegui foi uma dor de cabeça! Ou milagres não existem, ou meus poderes psíquicos não são fortes o suficiente! Aguardo dicas de livros sobre esse assunto!

Terceiro, mas não menos importante, eu sou um Menininho, ok?! hahaha 🙂

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

7 Responses
  1. Deinha

    Oi Gui, que bom que já tá td bem. Eu, o Giba e a Vovó gostaríamos muito de ter ido aí mas a vovó tá gripada……quem sabe na nossa próxima ida a Sampa dá certo…..ah, hj ela usou aquele cachecol vermelho que vc deu p ela lembra ???
    Bjos Gui e boas provas !!

  2. Carol

    Meu super poderes nunca falham… uma vez eu quebrei um copo com meus poderes misteriosos… (coloquei refri… quase quente… dentro do copo e depois coloquei dois cubinhos de gelo xP)

    Já que a minha mãe já recomendou A Vila pra vc assistir, assita depois também Psicose.

  3. Cris

    Gui!!!
    Também tenho dicas para seus dias caseiros. Assista “A VILA”. vai amar…
    Milhões de beijos!!

  4. Graça

    Ola

    Quase um bebe………………né Dona Vera!!!!!!!!!!!!.te parece…………….
    Diante da sua falta de poderes podemos dizer que vc é humano??????
    A dona Vera ainda não leu o Crespúsculo tem a continuação, eclipse e o outro esqueci o nome)……………………nossa é demais …………leitura altamente recomenadada para passar o tempo de maneira mais agradável que…………. tentar ler o PRÍNCIPE (eu tento sempre) ……………de verdade dar pinta de intelectual…………………..nada a ver………………melhor ainda veja o filme…………………CREPÚSCULO
    beijão

  5. Mama

    Oi, menininho (desculpe a falta de originalidade… mas vc quase pediu por isso, né?). Você até que tentou negociar a velocidade da última droga (a ciclofosfamida) pra ser ainda mais rápido… mas as enfermeiras não parecem gostar de negociações desse tipo!!
    Beijinho!
    Também faço parte da torcida “náuseas zero”!! So far so good….
    (Já sei a resposta padrão: é pq não é na minha veia, certo??)

  6. Cris

    Oi menininho!!!
    Então seus super poderes falharam hoje? Água continua água?
    Sua torcida se junta a minha….nada de náuseas, dor de cabeça ou dor de cabeça!!! Vou passar a noite concentrada!!!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando