Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo Switch)

Se tem uma coisa que eu adoro é Mario Kart. Comecei a jogar na versão de Super Nintendo, passando pela do Nintendo 64, Game Cube, Wii e agora no Nintendo Switch. Muita coisa mudou desde a primeira versão, mas se tem algo ficou igualzinho é a diversão.

Lembro de quando, lá no final dos ano 90, início dos 2000, eu, meu pai e meu irmão faziamos nossos famosos campeonatos que incluiam Mario Kart, além dos mini-games do Pokemon Stadium e Mario Party.

Já faz alguns meses que estou jogando o Mario Kart 8 Deluxe, versão do Nintendo Swtich. E, apesar desse tipo de jogo ser aquele que você pode jogar uma partida a qualquer momento, ele tem algo que me segura de começar outros jogos: medalhas, troféus e itens destraváveis.

Gosto mutio de ficar com tudo zeradinho, sem nada mais para abrir! Isso definitivamente me segura de começar outros jogos que já estão baixados! Procurando pela internet não consegui achar nada direto e intutivo que mostrasse o que e como pode ser aberto. Então vamos lá:

Partes Douradas

  • Kart: ganhar todas as copas com pleo menos uma estrela no 150cc e Mirror no Grand Prix;
  • Pneus: Ganhar de todos os fanstasmas no Time Trial a 150cc (Time Trials -> Race Against Ghost);
  • Planador: 10.000 moedas

Mario Dourado

Golden Mario – Fonte: USgamer

Apesar de ser somente uma skin e não ter nenhum diferencial, nenhum jogo fica completo se não destravar tudo! O Mario Dourado, variação do Mario Metal, é destravado ao finalizar todas as copas com 3 estrelas no 200cc.

Outras partes (carros, pneus e planadores)

Basicamente para abrir estas peças (que em teoria se ganha em ordem aleatória) basta coletar as moedas durante as Copas. No total são mais 18 carros, 17 pneus e 10 planadores.

Os primeiros 20 você consegue ganhar a cada 50 moedas (ou seja, até atingir 1.000 moedas). Depois disso, acontece a cada 100 moedas. Sim, demora um pouco. Idealmente o melhor é jogar em 4 jogadores e cada um pegar 40 moedas por campeonato! Com certeza faria o processo ficar muito mais fácil.

No total, você precisa chegar em 1.000 (20 * 50) + 2.500 (25 * 100) = 3.500 moedas para destravar todos os acessórios. Mas como precisa de 10.000 para destravar o planador dourado, bom… é só focar nele!

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando