OpenMic Aceleratech

OpenMic

 

No fim do mês passado participei de um evento organizado pela Aceleratech aqui em São Paulo. Para quem não conhece, a Aceleratech é uma acelerado de startups de tecnologia, principalmente digital. O evento, que acontece uma vez por mês, tem por objetivo deixar um espaço abertos para pessoas que tenham uma startup/ideia/vontade ou simplesmente queiram conversar sobre empreendedorismo.

O OpenMic é apresentado pelo Pedro, um dos fundadores da aceleradora, junto com a Carol, responsável pelo Marketing. Não é nada formal (o que é muito bom), começando com uma apresentação sobre a Aceleratech, o que fazem, como participar etc; depois fazem um round de pitches de 1 minutos sobre os projetos que tiverem interesse (são 20 vagas geralmente) e, por último, uma “mentoria aberta”, onde todos podem conversar, tirar dúvidas, fazer networking etc, em que o Pedro está completamente disponível para ajudar no que for possível.

É uma boa oportunidade para todos que querem ou estão começando uma startup. O pessoal presente é muito engajado, rolaram vários feedbacks das ideias apresentadas, muita conversa e até uma cerveja diferente de um parceiro deles de Santa Catarina e que obviamente não lembro o nome.

Para saberem mais sobre o evento, participar e ter mais informações, cadastrem-se na newsletter da Aceleratech: http://bit.ly/newsace

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando