Domingo pós-quimio

Até que foi sossegado até agora. Dor de estômago, mas nem tomei nada além de uns 10 sorvetes até agora (ah, teve um de chocolate dessa vez.. não tinha como resistir hahahaha)… Ainda estou com um pouco da dor, mas irei para a aula amanhã! Tudo dependendo de como eu acordar (vantagens de entrar as 13h de segunda-feira: dormir até tarde depois de domingo, acordar com calma.. e em breve poder sair – sozinho, porque ninguém mais entra essa hora – de domingo hahahaha)…

Respondendo aos Comentários

Diogo Leite says:

Gui, como é possível ter 110% de certeza sobre algo? Esses 10% a mais vem da onde?

E eu nao entendi a sua explicação do porquê de 6 quimios, depois vc posta o desenho pra mim?
Hahahahah!!

Abraços!

Esses 10% vez da ameaça por uma certeza de uma “criança” de 1m91 que não aguenta mais fazer as quimioterapias de bom humor.. logo, para ter certeza, médicos fazem as certezas virarem extremamente certezas absolutas.. sacou? 🙂
Camiseta

Espero que o desenho ajude!

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

4 Responses
  1. Mama

    Gostei do fluxo de funcionamento , Gui!!! Acho que a gente deve fazer uma coisa desse tipo pra Quiteria saber o que fazer (ou melhor, onde deve/pode estar dependendo de onde VOCÊ está)

  2. Cris

    Eu sabia que o sorvete de chocolate resolveria seu problema….talvez uma sopinha de mandioquinha ou legumezinhos ajudasse a acelerar o processo….
    Muitos beijinhos!!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando