Doação de Sangue

UPDATE: A Catharina foi uma ótima guerreira, mas infelizmente não aguentou todo o tratamento e veio a falecer no dia 20 de Maio, muito além da expectativas dos médicos. Para toda a família e amigos, que a vida ilumine o caminho difícil adiante.

Já vi muitos tipos de pedidos de aniversário por aí: dinheiro, carro, emprego etc etc etc. Dia 28 de abril foi aniversário de uma amiga e acho que foi o pedido de aniversário mais sincero e menos egoísta que já vi, se eu pudesse eu iria também, mas aqui vai:

Hoje eu poderia pedir muitas coisas por ser meu aniversário… Mas só peço a Deus para que continue iluminando minha amiga Catharina Duarte Armond e que ela continue tendo forças para lutar e se curar! Cathinha estamos juntas querida, te amo!!! Força e muita fé!!!

Aproveito e peço aos meus amigos doadores de sangue, pois infelizmente não posso doar agora por fazer pouco tempo minha última doação…
Gostaria de pedir a ajuda de vocês com doações de sangue, tipo A+, A- e O+, O-. Para doar plaquetas, não importa o tipo sangüíneo. Então, quem não for do tipo sangüíneo dela, doe sangue para o banco e para a Catha, doe plaquetas.
Abaixo estão todas as instruções. As doações devem ser feitas para Catharina Duarte Armond, aqui no banco de sangue do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O site é www.einstein.br/hospital/banco-de-sangue.
Telefone: (11) 2151-0457.
Horários: segunda a sexta, das 08h às 21h. Aos sábados, das 08h às 17h. Aos domingos, das 08h às 14h.

Todos aquele que puderem doem em nome da Catharina!!! Esse mês (maio) a doação de domingo será dia 18.

Para os que não puderem doar diretamente por estar fora de São Paulo, procurem o hemocentro mais próximo e DOEM!

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

1 Response

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando