Rinite alérgica e Pesquisa

Semana passada aproveitei para ir ver a minha rinite, que surgiu depois de terminar o tratamento. Depois de passar pela alergologista, ela pediu exames de sangue e sugeriu passar em um otorrino para dar uma olhada melhor. Dos exames de sangue, só o hemograma saiu e está tudo ok! No final de semana tem os resultados para as alergias, esses demoram um pouco mais.

Passei no dia seguinte no otorrino e ele deu uma olhada com aquelas câmeras chatas que colocam no nariz, mas não precisou fazer nada muito chato, já que de cara deu para perceber que tinha uma alergia mesmo. Ele passou alguns remédios para fazer um tratamento preventivo que deve ajudar a diminuir os ataques da rinite e talvez melhorar 100%. Pediu para voltar daqui 4 meses para dar uma olhada se mudou alguma coisa ou não.

Enquanto isso, vou tomando os remédios e esperando o exame de sangue. Aproveitei e passei na dentista, e também está tudo ok! Assim que sairem os resultados eu coloco =)

Agora em julho vou ter uma reunião com o Dr. Auro, meu oncologista, para conversar sobre a possibilidade de uma pesquisa em cima de exames de câncer e inteligência artificial para tentar encontrar informações relevantes… não sei se realmente tem algo, ou se eu consigo fazer, mas não custa tentar!

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

1 Response

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando