Exames e Resultados

Semana passada de exames e essa semana de resultados. Como sempre, aquela angústia para saber o que mudou, quanto mudou e… se é que mudou alguma coisa! Mas a ansiedade é sempre maior para ver o resultado dos exames de imagem! Como faz um ano desde a última vez, essa última batelada de exames teve também o famoso ultrassom de tireóide!

Pequenos cistos colóides no lobo esquerdo, achado fortuito. Exame sem alterações significativas em relação ao anterior de 25/03/2011.

Apesar desses pequenos cistos (que não querem dizer nada), o exame foi considerado sem alterações, UHUL! Primeira exame de imagem, tudo 100% OK! Esse era esperado, as tomografias é que deixam a gente esperando os resultados, já que o médico não comenta nada durante ou depois do exame, ao contrário do ultrassom que ele vai comentando tudo que vê. As tomos vieram com as palavras que minha mãe mais gosta: sem evidências de modificações significativas.

Exame de controle evolutivo, comparado com as tomografias de 25/03/2011 e 30/09/2011, sem evidências de modificações significativas; a massa mediastinal anterolateral esquerda contendo calcificações permanece com dimensões e aspecto inalterados.

Uhuuul! Os dois exames 100% OKs! Pelo que eu comparei nos laudos, a massa que existia no mediastino ainda deu uma pequena regredida, de 1,3 cm para 1,2 cm… apesar de falarem que não é considerável isso que restou… deixem eu ser feliz, já que essa *@$%& está  dentro de mim e não de vocês! hahahaha

[iframe diariodeumcarequinha.com.br/view_graph.php 100% 500px]

O Dr. Auro avaliou como tudo normal e liberou por outros 6 meses! Disse que por estar evoluindo super bem, provavelmente me libere por um ano a partir da próxima consulta! Half-way done, half-way to the cure, uhuuuul!

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

2 Responses
  1. mama

    Uau… gostei disso: Half-way done, half-way to the cure, uhuuuul!
    Embora eu já considere “cure done”!!!!!!
    Beijinho

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando