Gang dos Carequinhas Strikes Again

No fundo no fundo, todo mundo tem sua gangue dos carequinhas, por mais que não tenha esse nome! Foi isso o que pensei quando vi o vídeo de Campo Grande que os amigos rasparam a cabeça na formatura para que o amigo com câncer não se sentisse sozinho!

E foi exatamente da Gangue dos Carequinhas que me acompanhou que lembrei, principalmente depois do email do Enzo, mandando essa notícia, com o título: “Era eu!! O Caiuchu! Teus irmãos!”

Eu mais careca do que nuncaMeu irmão - FelipeMeu irmão - FábioAmigo da FGV - CaiuxoAmigo da FGV - EnzoMeu Primo - RaphaJá era careca - RogérioJá era careca - RobertoJá era quase careca - Smeke

 Fato, toda ajuda conta! Thank you all =)

Abraços,

Gui Mori

Related Posts

4 Responses
  1. Cris

    Vitor!! Não fica desesperado não!!!! Tudo no inicio assusta muito, claro, mas já já você vai ter superado isso tudo. Desejo prá você uma SUPER RECUPERAÇÃO RAPIDÍSSIMA!!!!!

  2. Vitor Almeida

    Eai gui, meu nome é Vitor tenho 18 anos, vi seu video no site do Albert Einstein e então achei seu blog e começei a ler.. Você me animou bastante, estou quase que com o mesmo problema que você teve confirmado(desesperado logico).. Fiz uma pulsão por agulha fina, e irei realizar a biopsia hoje. Queria saber se agente podia trocar uns e-mails ou qualquer coisa parecida pra você me dar umas dicas hahaha !

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando