FGV & TCC, Economíadas e Einstein

FGV & TCC

Ufa, correria de final de semestre, e de final de faculdade, é grande! Mas enfim, depois dos esperados quatro anos (e meio, ops! hahahaha) chegou o último dia de aula da graduação! Ontem acabaram as aulas e restam apenas as provas que ocorrem nesta e nas próximas duas semanas, rumo ao final!

Segunda-feira foi o dia tão esperado de entrega do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) com suas 138 páginas!

Capa do TCC
Capa do TCC

Agradeço aos meus pais por todas as oportunidades e apoio que me derem ao longo dos anos. Aos meu irmãos, por estarem presentes em todos os momentos importantes de minha vida. Aos meus amigos, pelo apoio e paciência durante a elaboração deste trabalho. E minha namorada, pelo grande auxílio e paciência ao longo dos últimos anos.

Agradeço ao meu orientador pelo esforço em entender um assunto novo, pelo auxílio ao longo do desenvolvimento do projeto e pelos conhecimentos e ensinamentos oferecidos que possibilitaram a realização deste trabalho.Agradeço, também, aos professores pelo empenho em ensinar e permitir a conclusão do curso.

Por último, agradeço aos médicos e enfermeiros que me auxiliaram durante meu tratamento, possibilitando que chegasse com saúde até aqui.

Resta agora só a apresentação, mas só em dezembro! Valeu a pena!!!!

Economíadas

Essas foram as últimas! Eu e a Bru fomos para os jogos e as festas no último feriado! Começou com festa na sexta em Americana e terminou em muito sono! De manhã nós iamos para assistir os jogos em Americana, levantando umas 9h30~10h! Voltavamos para Campinas a noite (ficamos lá mesmo) para tomar banho e se arrumar e saíamos por volta da meia noite e meia com motorista de volta para Americana para a festa que tinha toda noite! Resultado: no último dia descobrimos que estamos velhos para isso! hahahahahahaha

Enfim, uma hora tem que acabar, não?! 🙂

Einstein

Essa semana fui convidado para um jantar no Einstein para conhecer um novo projeto que eles vão lançar em março do ano que vem! Engraçado foi que só tinham umas 50 pessoas, entre ex-pacientes, pacientes, médicos e amigos (inclusive o presidente do hospital), e a pessoa mais nova, depois de mim, devia ter no mínimo uns 40 anos! Baby! hahahahaha

Abraços,
Gui Mori

Previous PostNext Post

Related Posts

2 Responses
  1. Oi, lindinho!! Está mesmo acabando mais uma etapa, né??? Mais um pouquinho… e GV vira história!!
    Vc já resolveu se é velho ou novo???
    Beijinho (saudade de vc!)

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando