Ano novo

Não, eu não esqueci! Ano novo passamos (eu, a Bru, a Má, a Nat, o Thi, a Lu, a Ca e a Tha) na casa da Nat em Riviera! Fomos (não todos, só eu, a Bru e o Thi) no dia 30 para lá e voltamos dia 02! Apesar de todos falarem que o transito estaria caótico demoramos 2h45 para ir e 2h30 para voltar! Muuuuito tranquilo!

Ficamos no primeiro dia só na casa (dia 30), afinal chegamos por volta das 20h! Aproveitamos a piscina e pedimos pizza para compartilhar entre os 8 habitantes da casa!

No dia seguinte fomos de tarde para a praia e voltamos para a casa no final da tarde! Fizemos cachorro-quente (que acabou estrango o apetite) e comemos algumas coisinhas na nossa pré-ceia! Fizemos nosso amigo secreto: maior roubalheira do mundo, eu tirei a Bru e ela tirou a Má (a irmã) hahahahaha. Fomos para a praia esperar o ano novo!

Muitos fogos, velas e uma batalha épica com a Champagne: chegou 2011! Ficamos mais um tempo na praia e voltamos para a casa onde ficamos curtindo por lá mesmo! No dia seguinte SÓ choveu e ficamos na casa mesmo! Conversa e (muito) churrasco depois, foi-se mais um dia! Voltamos no dia seguinte logo depois do almoço (tudo bem que a gente tinha acabado de tomar café essa hora)!

Respondendo aos Comentários

Cris disse:

Trouxe essa garrafinha?

Infelizmente não =/

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

4 Responses
  1. Cris

    Recebi um telefonema hoje que me deixou muuuito feliz…Tem noção..?
    Adoro você!!
    Mil beijinhos!

  2. Cris

    Eu, Rô, Ra e Ca passamos na casa da Vé e Tô!!
    Beijinhos
    PS( acabei meus chocolates….muuuuito bons)

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando