Barcelona – Day 10 e a volta

Mais um dia para sair de carro! Fomos para Figueiras, bem perto da França! Não é a toa que tinha um monte de carro de lá! E por sinal, eles são mais malucos que o pessoal no transito de são paulo! Fica a dica para tomar cuidado hahahaha! Isso porque a gente só viu nas estradas, mas falaram que nas cidades é a mesma coisa e ao contrario do que acontece aqui: todos respeitam a faixa de pedestre! Nos lugares onde tem tem farol e tem a faixa, todo mundo para quando você coloca o pé na rua!

Depois de outra longa viagem de carro chegamos em Figueiras! Fomos direto para o Museu Dalí! Que o cara é maluco todo mundo já sabia, mas esse lugar tem mais um monte de outras coisas malucas que ele já fez! Inclusive umas jóias meio macabras! Depois fomos para o Museu do Brinquedo! Sabe aquele lugar que tem todas as coisas que todas as crianças do mundo e de todos os anos já quiseram ter?! Então, estão lá! Muito bacana e bem montado! Só tirando a trilha sonora meio depressiva apesar de se tratar de brinquedos e crianças alegres!

Voltamos para Barcelona comendo sandubas feito pelo meu irmão e sua namorada com maionese, queijo e presunto/salame! Muito bom! Decidimos não almoçar muito para ir jantar Tapas (para variar) e experimentar um lugar muito bom! Comemos de tudo e mais um pouco (para variar mais um pouco) e saímos de lá extremamente muito mais do que satisfeitos! hahahahaha

Abaixo o mapinha do percurso que a gente fez:

[map id=”figueras” z=”1″ kml=”http://www.scriptgm.com.br/girona.kml” w=”500″]

Bom, depois disso tudo, toca acordar as 6h20 da manhã (extremamente escuro) para ir para o aeroporto! 13h de vôo depois e chegamos ao transito caótico de são paulo! A viagem até que foi tranquila!

Balada Triste de la Trompeta

Enquanto estavamos lá a gente foi no cinema que tinha logo em frente ao hotel! Assistimos um filme espanhol chamado “Balada Triste de Trompeta” (algo como a Balada Triste do Trompete). É um filme de humor (muito) negro sobre palhaços assassinos!

 

Trailer
Trailer

Mas a musiquinha é que é legal!

 

Balada Triste de Trompeta
Balada Triste de Trompeta

 

Donnie Darko

Assistam esse filme! Baixei antes de voltar para o Brasil e assisti no avião! Meio triste, mas muito bem feito e inteligente! Aproveitem para viajar bastante na história e não assustar com o coelho!

 

Trailer
Trailer

Abraços,
Gui Mori

 

 

 

Related Posts

4 Responses
  1. Graça

    Xiiiiiiiii………Esqueci……………..pede pro Fabio construir um site que pessoas com mais de 35 (rararaa) possam postar suas mensagens………………..ainda não dei conta não e olha que a Mama já tentou me ensinar

  2. mama

    Conhece a piada do pai que foi visitar o filho no bercario …. e etc, etc….???
    Onde estava a mae????

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando