Barcelona – Days 1 & 2

Hey people,

Para aqueles que não sabem, estou em Barcelona (Espanha) visitando meu irmão! Vamos passar o Natal por aqui! Para aqueles que achavam que internet era boa por aqui, esqueçam! Ou pelo menos a internet do hotel e na maioria dos lugares que tem internet liberada é uma porcaria, mas a gente supera!

Bom, vamos lá! Saímos no sábado por volta das 18h do aeroporto de guarulhos em uma viagem de umas 9h30! Dessas que eu dormi uns 3 minutos, logo depois do piloto avisar “preparem-se para pousar” quando na verdade deveria ter falado: “preparem-se para o impacto”! Ok, estavamos em Madrid esperando no aeroporto até o próximo vôo para vir para Barcelona! Esperamos por aproximadamente 2 horas!

50 minutos depois estavamos em Barcelona! Desses eu lembro de uns 10, os outros 40 eu apaguei de cansaço! Ah, by the way, o avião para madrid estava mais quente que sauna! Nunca passei calor em um avião e nunca cheguei no destino sem colocar a blusa por causa do ar condicionado!

Em barcelona viemos para o hotel e fomos tomar banho para almoçar! Encontramos meu irmão e fomos comer Tapas (= uns petiscos)… comemos um monte de coisas que não lembro direito! Várias coisas diferentes de queijo, pão, linguiça, presunto parma, lula, peixe, salmão etc! Saímos de lá e andamos mais em alguns lugares e voltamos para o hotel! As 22h eu capotei de sono e fui acordar 12 horas depois as 10 da manhã!

Hoje saímos para tomar um café da manhã bem gostoso! Comemos um Bikini (misto quente) e tomamos (ou melhor, comemos) um chocolate quente e saímos para conhecer a cidade gótica e a catedral! Não vou colocar fotos porque a internet é uma porcaria! Encontramos meus irmãos para almoçar e comemos MUUUUUITO de novo! Uma tortilhas com pãozinho torrado e não lembro mais o que! E comemos uns pãezinhos com tomate (o tomate é passado no pão) muuuito bom também!

Saímos do almoço e andamos mais! Passamos por uns lugares modernistas bem bonitos! (depois as fotos). Andamos mais e passamos em algumas igrejas também! Encontramos meu irmão depois do trabalho e saímos para comer! Muitas Tapas depois (uns croquetes de queijo, calamares, batata – bravas – fritas, almondegas) voltamos para o hotel umas 23h30!

Bom, por enquanto é isso!

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

2 Responses
  1. Cris

    Gui!!!! Parece que o Fá faz regime de engorda em todos que aparecem aí….Aproveita bastante!! Depois quero ver muitas fotos.
    Beijinhos

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando