Back again!

Depois de me cortarem na entrevista (sim, eu tinha falado bem mais haha) e de cortarem o barato duas vezes de treinar, voltei para o Kung Fu!

Voltei ontem a treinar! Como nas duas outras vezes que comecei a fazer exercício físico, o primeiro treino foi bem desgastante! Aguentei os primeiros 20 minutos tranquilamente, mas depois já comecei a fazer os exercícios com o corpo mais pesado! Como a aula é particular, dá para colocar um ritmo mais tranquilo. O Shifu disse que eu estou bem e que logo menos já vou aguentar o treino normalmente. Ele tem feito várias pausas durante o treino para beber água e relaxar o corpo! Nesse primeiro treino já revisei quase tudo da faixa branca!

Hoje foi o segundo treino. O corpo ainda não se recuperou 100%, mas amanhã vai estar “dolorido”! Logo passa! Hoje pegamos uma boa parte da faixa amarela! Aula que vem faremos um alongamento um pouco mais curto para estudar bastante os movimentos das duas faixas! Bom esse “cansaço” com endorfina mil!

Abraços,
Gui Mori

Previous PostNext Post

Related Posts

4 Responses
  1. Graça

    OI Gui, tudo bele por ai???????????????
    Melhor impossível
    Vou pedir um favor……………………da pro se falar com aquele que mora em Barcelona pra fazer um blog igual ao seu……………….que os reles mortais possam postar sem tanta exigência
    beijo
    Graça

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando