Quase 100%!

Quase 100%! Essa foi sem dúvida a quimio mais sossegada até o momento! Amanhã já devo acordar quase 100%, se já não estiver completamente bem!

Amanhã vou para Atibaia, fico até sábado! Depois vou para Campinas e volto para São Paulo! Segunda tenho ultra-som do fígado de novo para ver se está tudo bem!

Abraços,
Gui Mori

Previous PostNext Post

Related Posts

10 Responses
  1. Laís Yamada

    Oi Gui,

    Lembra de mim> Eu estudei com vc no Integral, acho que foi da setima/oitava série em diante. Então, eu não entendi direito, mas vc ta fazendo psico> Se sim, eu estou também! E estou adorando.
    Eu me lembro que vc fala inglês. Se estiver afim, entra neste site aqui: http://crazysexycancer.com/, assista ao trailer do filme dela, por meio deste site da pra chegar ao blog dela, e do blog ao forum(este é demais, eu participo, se quiser dar uma espiada te passo o meu username e minha password). Eu cheguei a assistir o documentario inteiro, e ele mudou a minha vida. Agora, estou colocando em prática tudo ele me fez enchergar e aprender. PS: let me know if u want 2 talk about it after u watch it!
    Acabei de ler todos os seus depoimentos aqui, você é um exemplo pra mim. Estou aprendendo com vc que posso ser tão alegre e tão bem humorada quanto!
    XOXO

  2. Deinha

    Gui, maravilha saber que td tá indo bem, e que vai se divertir bastante essa semana.
    Nos vemos no sábado.
    Bjos, e aproveita !!!!!!!!!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando