[ REMEMBER THE PAST ] DIA 7 – EU “DESISTO”

Calma, eu desisto de adivinhar que dia eu saio daqui. Todos os dias eles falam “Amanhã você vai sair” e no dia seguinte eles falam que no dia seguinte eu vou sair!

Os exames de hoje foram de sangue (de amanha cedo, eu tinha acabado de acordar – sacanagem), depois tive tomografia – para a tomografia tive que tomar um suco com contraste que tem um gosto HORRÍVEL³³³³. tinha que tomar 1,5 litos, mas só aguentei um litro e quase passei mal heheheheh e me deixaram não tomar mais). Durante a tomografia deu queda de energia (mas o geradores não demoram nem um segundo para fazer tudo voltar). O que demorou um pouco foi para reiniciar a máquina eles me tiraram no manual hehehehe  Por último eu fiz uma ressonância magnética, 40 minutos fechadinho num tubo que fica a menos de 20 cms da sua cara… fora que em cima da minha cabeça eu tava com uma mascara que é igual ao do Homem de Ferro! Foi engraçado! Enquanto eu estava lá dentro, CALMO³³³, pensei em programação e relembrei todos os movimentos que eu aprendi no kung fu (que infelizente não poderei executar por um bom tempinho)… Quando faltava uns 10 minutos para acabar eu comecei a ficar inquieto sendo que não podia me mexer. Eu ficava balançando os pezinhos hehehehe.

Hoje recebi várias visitas, é bom mudar um pouco a rotina!

Como os resultados estão para sair e como estar aqui é mais fácil para fazer o exames eles me deixaram aqui! Hoje consegui convencer a médica a me deixar ir tocar o piano que tem no hall do hospital, estou mais relaxado do que eu já estava! Como podem ver eu estou super calmo! Mais que todos, provavelmente!

Até segundas ordens não irei para aula. Os médicos já garantiram todos os atestados que forem necessários 

Abraços,
Gui Mori

Related Posts

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

My New Stories

Keeper está decolando